free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, janeiro 08, 2009
uma dúvida

 

Hoje (na verdade já há uns dias) andei pensando e lendo um pouco sobre temas religiosos, sobre características em comum no surgimento de todas as religiões. No entanto, agora há pouco uma dúvida me apareceu na cabeça.

Ignorando alguns obstáculos impostos por céticos, como ter uma mãe virgem, Jesus tem uma história bem crível e difundida. Não vou descrever aqui eventos que nem eu sei com detalhes, como a trajetória dele; leia uma Bíblia ou
outro lugar.

Li hoje que ele foi batizado aos 30 anos. Isso significa que o Cristianismo ainda não existia. Já que depois, quando a galera fodeu com ele, tiraram sarro dele como "rei dos judeus", ele foi batizado judeu, afundando a cabeça n'água e tal.
Eis então minha dúvida: se batizado judeu, teria sido Jesus também circuncisado?


Se sim:
  1. imaginem só a comoção que deve ter rolado para achar o prepúlcio sagrado do filho de Deus naquelas ruínas debaixo do sol escaldante.
  2. Imaginem quantas pessoas deram todas suas poucas posses para a Igreja durante a Idade Média em troca da salvação da alma, por meio da aquisição de um prepúlcio de animal qualquer.
  3. Imaginem o lance na linha Código Da Vinci, da Igreja tentando abafar essa história toda.
Se não, foda-se, deixa pra lá.

Expelido por: névoa às 01:59
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009