free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, fevereiro 22, 2009
A grande festa do povo

 
É minha gente, além do Oscar ser hoje também é carnaval, hora de dedinhos para cima!!!

Como todos sabem, além do país do futebol e de macacos, o Brasil é também o país do Carnaval (leia turismo sexual de menores). Todo ano, milhares de gringos vem para cá pegar mulatas, as engravidar e pular fora. Agora, todos nós ficamos putos dizendo que os caras não dão real valor ao Brasil e tudo mais, mas olha a imagem que nós passamos para fora. A imagem acima diz tudo, e olha que eu só pesquisei Carnaval no google imagens! Um alemão vê isso e diz: "Mein Gott, vou parrrra o Brazil agorrrra!!!"
Outro grande exemplo que passamos do Brasil foi o caso que ocorreu lá na Suíça. Mas Brasileiro é escroto mesmo não é? A mulher diz que foi atacada por neo-nazistas e corta em suas próprias pernas o nome do partido SVP. O mais escroto de tudo não foi ela fazer isso, e sim pegarem ela! Porra, se é pra fazer a cagada, faz direito filha da puta!!

Como todos sabem, apesar de pagar de malandrão eu sou um nerd total, então vou listar 5 coisas quea se fazer nesse carnaval.

  1. Jogar Age of Mythology
  2. Ir junto da minha mãe no supermercado
  3. Ficar conversando no MSN
  4. Ficar em casa bebeAlinhar ao centrondo Coca-Cola, coçando o saco e vendo TV
  5. Ler alguns livros
É macacada, boa sorte pra vocês. O Carnaval é uma merda, mas é nossa merda.

Expelido por: lunatico às 19:41
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009