free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, fevereiro 11, 2009
Seus earslings desgraçados!!!

 

Tirando o post falando do quadrinho do Zé do Caixão há muito tempo atrás, acho que não fiz mais nenhuma dica literária para a escória que lê o blog. Bom, minha dica é o magnânimo autor BERNARD CORNWELL.
Esse cara é o autor mais foda de livros de magia e espada desde J.R.R. Tolkien! Eu li a coleção dele das Crônicas Saxônicas (The Saxon Stories) que são 4 livros contando a história de Uthred de Bebbanburg. O livro fala da invasão dinamarquesa na Inglaterra no século 9 D.C. e como Alfredo, O Grande (sim, é baseado em fatos reais) com seus guerreiros expulsaram os nórdicos do arquipélago britânico. O livro tem vários termos em inglês antigo (fyrd -> exército, yule -> natal). A descrição das lutas é algo fenomenal. Você se envolve na luta, deseja a felicidade e o triunfo de Uhtred conforme ele vai crescendo e tornando-se mais carismático. Você toma um ódio das Igrejas Católicas, que parecem estar lá sempre para atrapalhar o caminho do Herói, e sente até um simpatia dos Dinamarqueses, assim como Uhtred sente. Uma série de livros fantástica. Vale a pena tê-los ou lê-los emprestado de alguém. Se você já leu O Senhor dos Anéis e procura algo parecido, Bernardo MilhoBom é uma alternativa digna e boa.

Wyrd byõ ful ãræd - O destino é tudo.

Expelido por: lunatico às 21:28
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009