free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

segunda-feira, março 23, 2009
Expressando meu amor à Skol

 

Coisa que eu sempre quis fazer. Começou como uma piada pelo msn com o lunático, mas aí vai:

-A cada gole que eu dou de Skol, eu sinto um gostinho da morte.


-A cada gole que eu dou de Skol, eu pego meu copo, boto na luz, cheiro... não consigo me conformar que isso não é mijo de verdade.


-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro de todos os podres que eu já passei na vida, e não esqueço por um bom tempo.

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro do Corinthians® (i framengu + rio em geral).


-A cada gole que eu dou de Skol, eu penso que tudo que é redondo é uma merda.

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro da decadência na publicidade brasileira.

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro da sua mãe.

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro de Métal Progressif.

-"Só bebo Skol se tiver pescoço do boi no churrasco!"


-A cada gole que eu dou de Skol, aquela espuma me lembra a esponja da lavanderia que a empregada tem desde que eu nasci.

-A cada vez que vejo uma garrafa/lata de Skol, faço cara de bebê cagado.


-A cada gole que eu dou de Skol, eu me imagino lambendo uma barra de ferro enferrujada.


-A cada gole que eu dou de Skol, eu vejo mais mulher feia.

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro de todas as doenças que aquele lugar + copo + boteco sujo + cerveja podem me desgraçar. (ex: Ebola, cólera, gripe espanhola etc).

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro de LATINO PORRA!!!! D:


-A cada gole que eu dou de Skol, eu peço desculpas ao meu corpo e fígado (e alma!).


-A cada gole que eu dou de Skol, eu me sinto gay.


-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro de bile.


-A cada gole que eu dou de Skol, eu vejo um copo de água, e uma maluco raspando ferrugem pra dentro do copo, cuspindo nele, mijando nele, e coçando uma necrose enorme de ebola no braço dele no líquido. Tudo isso ao som de
UDR, claro.

-A cada gole que eu dou de Skol, eu me lembro de figuras históricas como Calígula, Hitler, o bandido da luz vermelha (lol), e da morte de algumas celebridades como a de Joana D'Arc e daquele coitado do...
Damiens.








AHHHHHHHHH EU ODEIO ESSA MERDA DE BEBIDA!!!!!!! PUTA QUE TE PARIU!!! VOCÊ!!! SEU FILHA-DA-PUTA QUE TÁ LENDO ESSA MERDA E BEBE ESSA PORRRRCARIA DO INFERNO!!!! VÊ SE CRIA VERGONHA NA CARA E VESTE LOGO UMA SAIA E VAI DAR PRO TEU PAI!!!! VAI BEBER ESSA PORRA PRA TIRAR O GOSTO DE PORRA DA BOCA!!!







Porra... é foda viu?

Expelido por: larica às 19:30
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009