free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, março 26, 2009
MEU CÉREBRO ESTÁ COLADO NO TETO!

 

Haverá um remake dos TRÊS PATETAS!!!! Sim, o trio mais biruta da tela estará de volta provavelmente em 2010! Moe, Larry e Curly sem dúvidas fizeram parte da minha infância de uma forma absurda. Meu pai adorava o humor desses caras e sempre deixava nos filmes para eu ver também. A dublagem nacional é foderosa, a voz do Curly fininha, feita por Samuel Lobo, a voz meio gutural e raivosa de Moe, feita por Borges de Barros e a voz meio caricata de Larry , feita por Hélio Porto, são coisas primorosas de se ouvir. Outro dia encontrei alguns episódios dublados no youtube e isso até fez correr um fio de lágrima pela minha face. É tipo ouvir a música de introdução do Dragon Ball Z depois de anos, ou descobrir o nome daquele joguinho que você gastava horas jogando no PC.

Aparentemente para o remake será escalados Sean Penn como Lary, Benício Del Toro como Moe (já é tão feio quanto o original) e, pasmem, JIM CARREY COMO CURLY!!!! Ele até se propôs a engordar 20 quilos para o papel!!!

Vários fãs devem ter ficado com o pé pra trás, como o cara que escreveu a notícia na FdQ, mas eu realmente fiquei animado. Acho que é uma homenagem digna de Holywood. Os três patetas são fodas!

http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?conteudo=antimateria&id=14072

Expelido por: lunatico às 18:37
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009