free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, abril 07, 2009
E enquanto isso, na Europa...

 
Como todo mundo já sabe, e está cansado de saber: Adoramos música. Mas teve um campo da música que nenhum dos 3 integrantes abordou até o momento. E é uma peça importante no mundo fascinante da música: A dança. Não quero falar de danças clássicas e dançarinos porque me entendo muito mal. O único dançarino famoso que eu conheço é aquele maluco argentino que dançou ao som de bolero de ravel em frente à torre Eiffel. Lindo. Mas meu ponto não é esse.

Como eu sou um cara muito "in", andei vendo aí... graças ao YOUTOBA (piada desgastada já), as novas danças que estão rolando na Europa. Agora você me pergunta:"Mas Larica, aposto que é algo eletrônico e sujo e que a negada fica rebolando como uns macacos no cio". E aí car leitor, irei lhe responder dizendo que você está parcialmente certo. São três gêneros de dança que estão rolando com tudo na Europa. O Jumpstyle, Shuffle, e o mais importante, o Tektonic. Se mal praticadas, essas danças sinceramente parecem como macacos no cio. Mas se bem dançadas, meu caro... eu considero um dos melhores passos que eu já vi... Confiram vocês mesmo. Mas antes, lembre-se que não estamos discutindo a QUALIDADE da música. 99.9% das músicas que os caras usam pra dançar é NEFASTA. E isso que eu gosto de eletrônico de qualidade. O 0.01% de músicas boas se encontram no estilo TEKTONIC, porque claro... (eu ia falar isso mais tarde, mas foda-se) foram os franceses que criaram. (pelo menos eles são bons em música eletrônica... fazer o quê). Eis o Tektonic:



Esse vídeo é especialmente F.O.D.A. Por quê? Número 1: Pra começar a música é foda. Comparando ao resto das outras músicas que os europeus usam pra dançar, isso aí é Bach. Número 2: OS CARAS MANDAM MUITOOOO!!! PUTA QUE PARIU!!! De primeira vista, pode parecer algo meio desengonçado. Mas é desengonçado... mas um desengonçado MUITO BEM ORGANIZADO, com uma base rítmica impressionante (os pés servem para marcar o tempo, e o resto do corpo acompanha, variando na rapidez do movimento e sempre mantendo o ritmo, pode perceber que o cara não sai do ritmo.), e EXTREMAMENTE difícil de se imitar. Tente você mesmo e veja... o cara tem que ser uma geleia humana e mandar bem, acompanhando bem o ritmo jogando os braços pra lá e pra cá... IMPRESSIONANTE. Só isso que tenho a dizer.



O segundo vídeo explica melhorzinho o que é Shuffle e Jumpstyle. Todas as danças são feitas em "Hardstyles", ou seja, a música é mais pauleira mano, moro? Se a música que esses malucos ouvem já um soco no estômago, imagine que o Hardstyle é um soco no estômago do Maguila. Agora pra explicar de onde é que vem tanto mal gosto. De onde vocês acham que surgiu o Shuffle e o Hardstyle? Alemanha e Holanda, é claro!!! Na Bélgica também rola porque vocês sabem né... vizinho pobre, tem que imitar os grandes irmãos. O mal gosto alemão na música eletrônica é clássico: Aqua - Barbie Girl, Falco em geral, Rammstein. Isso que não falei dos sucessos de balada que são feios... nem tem nome direito aquilo.
Vamos falar um pouco mais sobre o vídeo. Se isso fosse uma merda, estaria poupando meu tempo e não escrevendo sobre essa joça! O grande lance desse negócio é que esses pivetinhos que dançam o Shuffle aí MANDAM MUITO!!! Olha só a coreografia da menininha gostosa e do maloqueiro jr. no mínuto 0:36. Puta que pariu... eu não canso... eles mandaram demais. Claro, é coreografia, não foi espontâneo... mas nenhuma coreografia é espontânea. Como eu já dizia:"Com ritmo não se brinca!". Agora minha opinião pessoal sobre o Jumpstyle, não vejo nenhuma graça nessa porra. Os caras pulam que nem umas gazelas doidas, a música é HORRÍVEL (a pior das três de longeeeeeee. Geralmente é acompanhada com uma batida "estourada" saltante, e um lead em ultramegahypersupersaw... SAW NO MÁXIMO!!!! Pra quem entende de música eletrônico, manjou... senaõ procura no google o que é saw.). Nem baixo tem essa merda!!! Eles trocaram a porra do kick pelo baixo... é um baixo aquela merda nojenta. Sujo... MUITO SUJO! E minha reclamação sobre o shuffle, é que que nem o jumpstyle... é extremamente repetitivo. São poucos vídeos na internet (como esse) que mostram algo foda.



O (pen)último tá de extra. Só pra vocês sacaram um pouco mais sobre os três estilos. E sim, o tektonic pode ser dançando pra esses trances sujos. Pode, mas aí sim que o maluco parece um macaco retardado. Tektonic só permite ao dançarino de dançar num ritmo abaixo de 150bpm PELAMORDIDEUS! Senão não dá... perde todo o encanto da dança francesa do século XXI. (falei mal dos ingleses dançando tektonic rápido mas até que eles fizeram um bom trabalho... mas a plebe teria falhado nesse quesito).




E esse é uma dosagem extra de tektonic. Os caras mostram tudo sobre essa dança. Pronto chega.


Em geral, os movimentos de dança são válidos. A música eletrônica já é sucesso na europa desde que descobriram os sintetizadores e hoje, mais do que nunca, conseguiram definir estilos bons para suas músicas estouradas e que não fazem o mínimo sentido. Barulheira pura com uma batida fortíssima. O Tektonic, além de ser a dança mais complexa, é que tem as melhores músicas como já disse. É isso aí. Fiquem bambooshas.

Marcadores:

Expelido por: larica às 21:43
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009