free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, maio 26, 2009
Abandono

 

Realmente reconheço que o blog ficou abandonado este mês que se passou. Eu comecei alguns posts, mas apaguei todos porque estavam realmente pedreiros... é uma merda tentar manter uma qualidade (?) nessa porra. Enfim, acho que o luz vermelha voltará a ter postagens agora em Julho (especialmente depois das provas do bimestre) que é quando eu e o névoa teremos mais tempo pra postar nessa porra. Agora o larica, aquele lazarento, ele se formou o ano passado e o vagabundo não arranja 5 minutos pra postar nessa merda! Falou pra mim no msn que ia continuar a história do Henry Jones e blah blah blah!
Bom, mas o cara não ficou parado! Pra quem gosta de música eletrônica e até pra quem detesta, visite a página dele:
http://dr-slump.newgrounds.com/audio/

Ele andou fazendo umas paradinhas bem legais! Eu recomendo conferir especial Space City e Don't Cry Charlie Brown que são duas que ficaram realmente boas!

Enquanto vocês ficam órfãos do Luz-Vermelha, recomendo que vocês leiam os blos amigos Bigotron e o Club Anti-Social, que tem humor nojento parecido com o que vocês lêem aqui.

Se vocês tem twitter, também não deixem de seguir o perfil de quem vos fala, @paolopcezar (sim é o meu nome). O névoa tem um mas nunca atualiza, @nevoa, e o larica não fez ainda essa merda. Um bem legal é o do arghlemon, que atualiza os sites que eu falei no post.

E pra quem ainda quer uma dica de música, ouçam UDR. Isso sim é música. Ouçam com especial carinho as músicas Avião Brutal do Scat, As curitibanas mais taradas, Bonde do Goteirão, Bonde de Jesus etc.

Falou galera, daqui um mês posto nessa pica denovo!

Expelido por: lunatico às 07:04
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009