free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, junho 17, 2009
Gêmeos Aphex

 
Na verdade é só um cara. Richard D. James. E querem saber de algo? Quando me perguntam se eu tenho medo de palhaço, digo não. Medo de aranha? Não. Medo de cobra? Não. Medo do Pedobear®? Nop. Aí acabam se irritando e perguntando se eu tenho medo de algo. Eu digo que tenho medo de algo sim. TENHO MEDO DO APHEX TWIN PORRA!!! D:

Ao ver isso, você já deve ter se cagado.

Sabe... uma das coisas muito na música, é o teor de maldade da pessoa/banda. Queens of the stone age por exemplo... são fodas pra caralho. Fazem uns riffs/letras muito loucos. Mas sempre reclamo que falta solo ou alguma coisa a mais. Por que eu gosto tanto deles? Porque o Josh Hommes é mau, porra. E com tanta emice e viadagem solta no ar, eu preciso de uma dose de maldade. E não me venha com death metal e essas porras, porque é uma barrulheira raivosa. De maldade tem pouco. Acho que vem de mim, mas metal mais pesado em geral me lembra punks. Lembro de raiva. E toda raiva é momentânea. Já no som do aphex e do QOTSA, sinto rancor. E rancor dura o suficiente pra fritar com a sanidade do indivíduo.

Enfim, chega de explicar os porquês das coisas. O negócio é o seguinte: Aphex Twin é foda.



Ouvi essa música no instante que eu soube que o Daft Punk (SOU FANBOY!!!) falou que windowlicker é "não é calmo o suficiente pra ser uma 'chill out' nem muito pesado para ser um pesadelo". Acho que eles disseram algo do gênero. Enfim, pra impressionar aqueles dois francesinhos robôticos, tem que ser foda. Pelo o que li também, essa música foi feita pra zoar os rappers negros (isso em 1999!), de certa forma mostrando que sua elegância assustadora é BEM mais estilosa que aquele linguajar mudafuka deles. E que fique claro que windowlicker quer dizer retardado na inglaterra. Será que ele tá chamando esse jeito estúpido dos negros americanos de hoje em dia de "retardados"? Se for isso mesmo, foi fantástica a jogada dele, por que não li nada a respeito de críticas contra ele. Do jeito que eles são "as pobres vítimas dos brancos" (oh noes!), se a sacada tivesse ficado um pouco menos sútil... pra começar o aphex não seria tão foda assim.

Fantástico, realmente fantástico, esse cara é o máximo. Querem algo REALMENTE assustador? Mas algo tão assustador que vocês vão se ajoelhar na frente de uma foto dele e falar:"você é foda."?? Se liga na receita do larica então:

Coisa surreal do mau:

1) Baixe Sonic Visualizer. (é de graça... mesmo. teehee ^.^)
2) Baixe o single "Windowlicker" inteiro que saiu em 1999. O que você precisa é da música Mathematical Equation, ou Equation, ou Symbol. (a música em si é uma equação gigante então tem vários nomes.)
3) Bota o mp3 no sonic visualizer (é facinho de usar. Se você não conseguir, você é um demente e vai ficar sem saber o que é.).
4) Insira um espectograma*. (Ou add spectogram, como desejar).
* Um espectograma analisa a onda de som pela frequência (com alta precisão) e a intensidade da cor depende depende dos decibéis (ou seja, amplitude da onda. y=3senx lol).
5) Aumente a janela do espectograma e vá até o final da música.
6) Nos comandos bem básicos que ficam a direita do espectograma, mude de função linear para logarítmica. (linear---> log).
7) Na escala bote dBV² ou dBV^2. Na janela, 1024 em 93,75%. E a cor "red and blue" de preferência. (bote qual você quiser, red and blue é só mais visível, eu achei.)

TCHANAM!!!! E aí e está a surpresa bem nítida e bonitinha para você. Agora aperte "play" em cima desse negócio que você acabou de descobrir e sinta os milagres da "sinestesia".

YEAH MUDAFUKA!!!

Marcadores:

Expelido por: larica às 15:07
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009