free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, dezembro 02, 2010
As Maix Bellas Pinturas Acidentais - Vol. 1

 
Saudações, deliquentes juvenis.
A volta do grandioso Luz Vermelha do inferno de uma temporada no esgoto pode trazer muitas dúvidas às cabeças pensantes e de mente privilegiada que nos visitam.
Uma destas dúvidas possivelmente é "por que caralhos continuar acessando isso?!" Muito bem, eu não os culpo. Mas pensando em vocês, a direção resolveu seguir o exemplo da nossa concorrente, a Revista Caras, e criar uma coleção exclusiva de luxo.
Como faqueiro e coleção de copos é coisa de velho brocha e cheirador de Vicky Vaporub, introduzimos a...

Coleção As Maix Bellas Pinturas Acidentais

A Coleção As Maix Bellas Pinturas Acidentais traz material gráfico original e de primeira qualdidade a um público-alvo já carente de produtos à sua altura: o cidadão moderno que estuprou a própria mãe com um cabo de aço.

Os grandes cânones da pintura ocidental já foram louvados o suficiente por uma corja de idiotas, é só abrir o jornal mais próximo no caderno de "artes". O que houve com a pintura moleque? A pintura paudurescente? A pintura agressiva, com sangue nos óio, mal-passada e com gordura?! Fodam-se o DaVinci, o Manet e o Picasso!!! É hora de novos cânones, mais irados, com skate e jaqueta de couro.

Meus queridos, nós trazemos o que te falta! Todo o requinte da apreciação de um quadro expressionista numa tarde pálida parisiense no seu muquifo melequento e fedido!

Pois bem. A obra inaugural se chama Tiradentes 2012.
Brincadeirinhas com o capeta, tabagismo, guerra e paz, sonhos eróticos zoófilos giram em torno do heroi nacional, que proclamará o Apocalipse.



~click to enlarge your penis~
Assim a postagem continua constante, afastando o risco de abandono desta joça de novo.
Agora com licença que eu vou dormir.

Marcadores:

Expelido por: névoa às 01:44
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009