free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, dezembro 30, 2010
GÊNIO

 
Quam nunca ouviu falar no rapper babaca Kanye West?
Pois sendo este um blog sobre a vida das celebridades, é minha obrigação brindá-los com os melhores momentos do gênio no twitter. É uma coletânea bastante sagaz, confiram a putice clicando AQUI.
E ainda falando da alma grandiosa de Kanye, a turminha do barulho de roteiristas do South Park fez uma homenagem singela ao moço. Episódio bom pra cacete, confia. Dos meus favoritos de todos. Para ver, clique no SOMBRERO!
E agora, fazendo jus ao título do post, mais uma lindíssima paintura. Essa é bônus natalino, não espalha. Pro pessoal ligado nas artes: o título é BOSTA ! !

Antes que eu me esqueça: essa trilha sonora do Tron tá firmeza demais.
Só uma DICA.
Não façam nada que mamãe não faria, hem (você não roubaria um livro/carro/bolsa/cu)!
Eu quero que o filme se foda (mentira, quero ver ainda essa merda), essa música tá excitante.

Expelido por: névoa às 03:32
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009