free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

segunda-feira, dezembro 06, 2010
O estraño caso de Doutor Jeca e Señor Raide

 
Na cidade de Pirassununga do Rabicó Atravessado aconteciam coisas estranhas. E a culpa de todas elas era a de Doutor Jeca, e seu alter ego espanhol, Señor Raide (lê se Raide, igual a parada pra matar barata)

Um dia, Doutor Jeca, conseguiu, após tirar leite de muitos bois, misturar sangue de ganso com farinha das mais branquinhas, cheirar muito pó, e é claro, um beckzinho pra ficar tranquilo, isolar a maldade do ser humano, colocando num vidro com os dizeres: "Fiqe lonji, seus filhos duma ronca e fuça!" Nas suas auto experiências com alta sapiência, ele auto medicou-se, tornando-se altamente alto, e baixamente ridículo. Com seu bastão, que o ajudava a andar ele sacaneava todo mundo, colocando ela nas rodas das bicicletas, além de dar rasteira em Saci Pererê e pedir pros cotôcos segurar uma bola que ele jogava. Era um verdadeiro Joselito. A cidade odiava Señor Raide, mas Doutor Jeca era o amado médico que cuidava das criancinhas, e arranjava uns baguios bem locos pra galera roque em rou da cidade maledeta do interior.

(to be continued .-.)

Marcadores:

Expelido por: lunatico às 18:28
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009