free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, dezembro 08, 2010
Psicopation since 1991

 
O nevoa achou um texto que eu tinha escrito na 8a série, 5 anos atrás. Como o texto é demente e imbecil, resolvi postá-lo aqui. Ei-lo:

Bozo, depois do palhaço.


Todos se perguntam o que aconteceu com Bozo, depois de ser palhaço. Alguns dizem que ele morreu misteriosamente, outros dizem que ele foi para uma ilha do Caribe conviver com os canibais, mas aqui está a verdadeira história...
O que poucos sabiam é que aquele rosto branco não era maquiagem. Quando começou como palhaço, estava fazendo uma visita a uma industria nuclear. Mas um dos armazéns ficou fora de controle e espirrou acido, caindo na cara de Bozo, criando assim a face dessa criatura nefasta... Mas o acido não só mexeu com seu rosto, mas também com seu cérebro criando assim sua mentalidade doentia.

Depois de sua carreira como palhaço, Bozo foi do topo, ao fundo do poço. Virou dependente de drogas, começou a se viciar em cocaína, crack, maconha, heroína, ecstasy etc., alem de também trafica-los.
Bozo perdeu tudo, até que um de seus poucos adoradores, Basílio de Azevedo, o achou, tentando atravessar a Marginal. Ele ajudou Bozo a se reabilitar e deu um novo emprego a Bozo, como monstro dos brinquedos do Hopi Hari.
Mas a desgraça novamente atinge Bozo...
Um dia, ele estava indo até a academia, quando um bando de pessoas com tochas e tridentes (em pleno século 21) começou a correr e ataca-lo.
“Velhos admiradores, talvez só querem um autografo com meu sangue” - pensou Bozo.
Eles encurralaram Bozo, e enquanto estavam decidindo qual castigo aplicar no ex-palhaço, ele fugiu.
Bozo consegue chegar na academia. Então quando vai levantar peso, ele acidentalmente lê 10 quilos ao invés de 100 quilos e ao tentar levantar, e ao tentar o peso cai em sua barriga fazendo assim a cuspir seu pâncreas e seu intestino grosso. Para seu maior azar, o grupo raivoso o acha e dispara tiros em todo corpo do artista.
Por milagre Bozo sobrevive, mas ficou em coma por 10 anos.

Quando acordou depois do coma, ele quis saber de sua mulher e de seus filhos:
- Boza! Sou eu Bozo, acordei do coma! Como está você? E nossos filhos?
- Ah, é você... Nossos filhos? Ah... um morreu de Aids e outro
foi atropelado por uma bicicleta.
- O que?
- E eu me casei com o Arnaldo Antunes e mudei meu nome
para Rosineidson...
- O que?
- Você ficou surdo por acaso?
- Nããããããããããããããããão!!!!!
- Ta... TE ODEIO BOZO SEU DESGRAÇADO!
Bozo, agora não tinha razão para viver, então decidiu se auto suicidar-se a si mesmo, então pegou uma faca, e quando foi cortar sua garganta uma voz lhe veio a cabeça:
- Você não pode me destruir! Eu te controlarei agora! Muahauhauhauahua!!!
- Quem é você???
- Eu sou o espírito do Michael Jackson! Vou dominar o mundo
da música em seu corpo! Depois da minha morte, encorporei em você! Muahauhauhauhau!!

Esse foi o fim ou devo dizer, o começo de Bozo Jackson, o mais novo PopStar...
Mas o palhacinho assassino, consegue se livrar de Jackson com alguns exorcismos, então estava pronto para terminar o que deveria ter sido feito a muito tempo... Se Matar. Pegou um revólver e atirou em sua cabeça.
Este era o fim? Não. Pode ter certeza que não...
O Espírito de Bozo foi condenado a ficar vagando pela Terra...
Ele planejou uma vingança contra sua mulher, por ter o traído... Foi em sua casa enquanto eles dormiam e incorporou em Arnaldo e o matou, depois pegou o sangue dele e fez um pentagrama. E também uma mensagem: “O Bozo voltou querida! E você ainda vai ouvir falar de mim!”

Expelido por: lunatico às 16:33
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009