free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, dezembro 11, 2010
Sepultura fodão novamente!

 
Já tava demorando pra aparecer alguma notícia boa de fato relacionada à banda Sepultura. A saída de Igggggor Cavalera em 2006 decepcionou muita gente (o/) e o último álbum (A-Lex) não agradou. Isso pra não falar dos rumores de reunião da formação clássica, a troca de farpas costumeira de Andreas e Max, e o fato do Igggggor ter se reunido novamente ao irmão para fazer uma banda fodapacaralho que remetesse diretamente à formação clássica, pré-Derrick. Isto sem contar, é claro, com as aparições no mínimo constrangedoras, do guitarrista Andreas Kisser em projetos, digamos, inusitados:


"Mão na cabeça filho da puta!"

Mas agora a notícia que faltava pro grande Sepa, um álbum novo sendo produzido pelo Roy Z! E como vocês podem perceber neste link, o som tá do caralho!

Ps: Pra não me acusarem de homofobia, preferi evitar de citar a respeito do que o Igggggor andou fazendo depois de sair do Sepultura.

Expelido por: Death Nails às 16:40
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009