free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, janeiro 08, 2011
5 Funks do Brazeel

 
Era pro Leandro postar, mas ele é um viado e não faz as coisas direito, então cá estou eu.

Vou postar os 5 funks mais lindos de todos os tempos, alguns conhecidos, outros nem tanto. Quem sabe fazemos uma reedição desse post com novas pérolas de merda.

Em 5o lugar, nada mais nada menos que Buffalo Bill

Embora o sonzinho do msn seja foda, se fosse o Oh Oh! do ICQ seria muito melhor.

em 4o lugar, claro, não podia ficar de fora, a galerinha do Guaravita, o passinho dur menó cracudo!



Em 3o lugar temos claro o Vukadão, com MC Vukadão.

O mais daora é a voz grave alterada, coisa de altíssima qualidades.

em 2o lugar, ih, caramba é uma bicicleta humana!

Criatividade não define. Claro que o clipe é uma obra comparável a épicos Westerns ou mesmo obras de Kubrick, mas, a musica não fica atrás. Nada como sons do Windows 2000 pra embelezar tudo.

O 1o lugar, MAS É CLARO que vai pro grupo avassaladores. Eles são sinixxtro.

Na sala ou no quarto.

Expelido por: lunatico às 02:51
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009