free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, fevereiro 27, 2011
Pavor sodomizante

 
Nossa, há quanto tempo, novamente!


Pois é, a completa falta de compromisso com a existência causa, entre vários males, a ausência no quadro de funcionários do Luz Vermelha.






Entendam, colegas de cárcere, vou expor o caso: um bello dia chegava em casa, depois de sair de uma sessão de uma hora de sauna num confortável e eficaz ômnibus, e resolvi me regozijar com um copo de um suco de soja vagabundo qualquer (sim, eu também gosto de me curtir). Abri a geladeira e me deparei com um anão infecto, sentado num canto ao fundo. Pensei se tratar de (e certamente era) algum tipo de alucinação, fruto do clima infernal, que violentava meus nervos àquela hora.


Alguns dias depois, meu pai foi eletrocutado pela mesma geladeira e ficou em coma. Mas a gota d'água, que fez com que nos livrássemos do eletrodoméstico do demônio foi a conversão sobrenatural de requeijão em pus, que amaldiçoou um lanche noturno medíocre que fazíamos.





Pois bem, era neste ponto que eu queria chegar: a moça que trabalha aqui em casa, a Marli, passando roupa opôs-se a todo tipo de tentativa de jogar fora o eletrodoméstico. Ela tem mantido um comportamento abismante e escroto nos últimos dias, mesmo, a propósito.


Tem feito coisas caóticas.


Sempre que chego em casa, tem panela retorcida sobre a pia e um cheiro meio adocicado de carne frita e óleo de motor queimado saindo do forno. Estranha também foi a mudança troca de toca de celular dela, de Banda DJavú a Behemoth.


O jardineiro não dá mais as caras já faz umas duas semanas e o carro dele não sai da frente da minha casa.


Não sei que porra está acontecendo por aqui, mas algo não tá certo. E o pior de tudo é manter a imagem do maldito anão de pele esverdeada, enrugada e gosmenta, com sangue coagulado nas narinas peludas tentando dizer algo. Quando, ocasionalmente, mencionei esta minha miragem caseira prá Marli, ela virou os olhos dentro das pálpebras e soltou um ronco de animal. Além disso, o valor sentimental de alguns ímãs fez com meu pai, acordado do coma, ficasse extremamente puto com a desova da geladeira.





Resumindo, serei obrigado a fuçar atrás desta bosta e reportar aqui, neste imponente blog...






Aliás, momentaneamente estou dando o ar de minha graça de outro computador, pois o meu que-brow (somente a tela, espero). Por isso - e pela preguiça de semanas atrás - interrompe-se a periodicidade da Coleção As Maix Bellas Pinturas Acidentais. Estará de volta em breve, não se preocupem, amantes da arte.

Por falar em arte, criei um tumblr meu, Cripta, pra canalizar todo tipo de cocô meu que não cabe neste penico. Prestigie ou seja sodomizado por um pão italiano. A primeira postagem homenageia um grupo de homens simultaneamente bons, maus e feios.

E pra fechar com chave de ouros, um link com uma música do novo single do DORGAS. Em outra ocasião eu explico qual é a deles. Pra redirecionar clique em DORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGAS
DORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGAS
DORGASDORGASDORGASDORGASDORGASDORGAS

Marcadores: , , , , , , ,

Expelido por: névoa às 00:27
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009